22/08/2023



Esportes

Biro: “não vejo a hora de começarem os treinos”

imagem-12213

Guarapuava – Durante a semana, o ala Biro, um dos novos reforços de Guarapuava para a disputa do Paranaense de futsal, esteve na cidade, acompanhado do fixo Tarcísio, outra cara nova no Clube Atlético Deportivo (CAD) para 2010. Os dois procuraram residências em Guarapuava e acertaram os últimos detalhes de suas transferências

Birô – de 25 anos, ex-Marechal Rondon – se mostrou bastante empolgado em trabalhar novamente ao lado do técnico Baiano – os dois estiveram juntos em Marechal Rondon entre 2006 e 2007. “Posso dizer que o motivo de eu ter vindo a Guarapuava foi o Baiano. Sei que conto com o respeito e a confiança dele”, comenta. O atleta também acredita em uma boa campanha da equipe em 2010.

“A expectativa é a melhor possível. Nosso objetivo é chegar entre os quatro primeiros ou quem sabe até em uma final”, analisa, sobre as possibilidades de o time superar as quartas de final, atingida nas campanhas de 2006, 2007 e 2009. “O time é muito bom. Procurei me informar sobre os atletas, já que para conseguir um bom desempenho é importante saber com quem se vai trabalhar”, afirma, destacando que do atual elenco do CAD, já trabalhou ao lado de atletas como Robson, Edson, Carrapicho e Brigadeiro.

Com tanta empolgação, o jogador destaca a ansiedade pelo começo dos trabalhos. “Estou bastante motivado. Não vejo a hora de começarem os treinos. Também tenho ótimas referências da torcida, que apóia bastante a equipe, o que motiva mais ainda. Além disso, Guarapuava me pareceu uma cidade boa e organizada”, encerra.

Cleyton Lutz – Rede Sul de Notícias

Foto: Biro (à esquerda) e Tarcísio estiveram em Guarapuava durante a semana (blog Clique Esporte/Márcio Nei dos Santos)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo